segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mollon Pro 195 Blue Beryl Review & In Beauty Manicure

Hi guys! :)

How was your weekend? Mine was awesome because I spent it at In Beauty fair in Lisbon! :D Soon I'll have a review with lots of pictures to share, but in the meantime, you can check my nails for the event *because one needs to look spectacular at such times*! hehe. For this manicure I chose Mollon Pro 195 Blue Beryl as the star blue base polish.

Como foi o vosso fim de semana? O meu foi espectacular porque passei-o entre amigos e na feira de beleza In Beauty em Lisboa! :D Em breve terei um post com muitas fotos e opiniões sobre o evento ;) Para já, quero mostrar-vos a manicure que usei porque *uma pessoa tem de estar espectacular num evento de beleza*! lol. A estrela e base da manicure foi o verniz Mollon Pro 195 Blue Beryl.
Mollon Pro Blue Beryl is one of the new polishes from the "Fall Trends" Fall collection (check Mollon Pro 199 Beige Amber & 200 Anyx from the same collection). It is *gorgeous* and so me!! :D Blue Beryl is a deep vibrant dark blue. Sometimes in certain lights, it looks like ink <3 but it also looks a little darker in nails than the bottle. I love the deepness and the vibrancy, which you achieve in two coats. I found the formula to be very pigmented, but not so easy to apply as I had to paint three coats in order to cover some minor bald spots. The brush is lovely as always, allowing to paint near the cuticles without smudging/flooding them. After dry, Blue Beryl has a gloss shine but I found that adding top coat does wonders to the vibrance and richness of the color. Also, Mollon Pro Blue Beryl doesn't stain in case you're wondering ;)

O Mollon Pro Blue Beryl é uma das cores que compõe a nova colecção de Outono "Fall Trends" da marca (podem também ver os vernizes Mollon Pro 199 Beige Amber e 200 Anyx da mesma colecção). É *espectacular* e tão eu! :D O tom azul é escuro, rico e vibrante ao mesmo tempo. Sob certas luzes parece ter inclusive a profundidade do tom caneta BIC <3. Amei! A cor fica um pouquito mais escura nas unhas do que no frasco. Achei a formula bastante pigmentada, mas como mancha um pouco, foram precisas três camadas para cobrir as zonas "carecas". Tirando este detalhe, foi fácil de aplicar. O pincel é adorável e até hoje, nunca me falhou na aplicação junto às cutículas em termos de delimitação do respectivo contorno, sem borrar ou escorrer. Depois de seco, o Blue beryl fica com um acabamento brilhante glossy, mas percebi que aplicar top coat (usei o Seche Vite) trás mais ao de cima a profundidade e riqueza da cor :) Ah, para quem se questiona, o Mollon Pro Blue Beryl não mancha as unhas :p
About the nail art... ugh, I had a hard time! Luckily, I had Susy Yellow helping me out and she showed me a couple nude & blue manicures that I fell in love with! Soon, an idea was born by combining nude with gold and blue... lovely! Therefore, I stamped the flowers pattern from Pueen Encore SE04B plate with Mundo de Uñas 43 Papyrus polish and applied Jessica Touch It in my index finger (funny enough, I used it last year in the same beuaty fair hehe). 

Desta vez não me foi fácil decidir por uma nail art em específico para a feira...  normalmente sei logo o que me apetece lol. Felizmente, a nossa Susy Yellow ajudou-me com paciência de santa, mostrando-me várias manicure azuis e nude pelas quais me apaixonei! Daí nasceu a ideia de combinar azul com dourado e nude :) Então, carimbei as flores da placa Pueen Encore SE04B (possivelmente o padrão mais usado deste set no mundo inteiro?) com o verniz Mundo de Uñas 43 Papyrus; no anelar coloquei o verniz Jessica Touch It (que curiosamente também usei no ano passado na mesma feira de beleza lol!).
I got a lot of compliments on these nails, which of course made me proud! ^^ heheh I hope you liked them too and let me know how you wear your nails to such beauty fair events! Mollon Pro is available at several EU countries :) Kisses,

Recebi bastantes comentários positivos sobre esta manicure, que obviamente deixaram-me nas nuvens! ^^ Hehehe. Espero que também tenham gostado e já agora, como se preparam para eventos de cosmética e beleza como a In Beauty? Os vernizes e restantes Mollon Pro estão disponíveis pelos links abaixo, sendo que a presente colecção também se encontra disponível :) Beijinhos,
Cristina Santos***
*Products provided by Mollon Pro Portugal  for my honest and unbiased review 
*Produtos enviados pela Mollon Pro Portugal para revisão honesta e imparcial 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários