terça-feira, 14 de outubro de 2014

piCture pOlish Totes & Yes Love Neon Glitter G1-5 & Negative Space Triangle

Hola guapas! :)

I did this nail art in the last days of Summer, while it was still hot and sunny. How things change in a month! Don't get be wrong, because I love Fall very much :) I remember I wanted to try my hand at negative space again, but specifically with triangles... and so it went.

Fiz esta nail art nos últimos dias do verão... quando ainda estava aquele calor gostoso e sol imenso. Engraçado como num mês tudo mudou! Mas não me entendam mal porque adoro o Outono! :) Lembro-me que na altura queria voltar a experimentar a técnica "espaço negativo", mais especificamente com triângulos.
I started by painting my nails with two coats of piCture pOlish Totes. I'm not fond of oranges, but this one is special and gorgeous! :) In the ring finger I applied three coats of Yes Love Neon Glitter G1-5. This is a multi colored glitter in a nude creamy base. It takes three/four coats to obtain full nail coverage, plus top coat to smooth the glitters. You can pretty much tell that the colors in this nail art where inspired by the glitter, right? :p In the middle finger I then applied piCture pOlish Chillax and using a brush and some acetone, I did the triangle and finished by painting the sides of it.

Comecei por pintar as unhas com o verniz piCture pOlish Totes, recém-chegado à colecção! :) Não gosto particularmente de laranjas, mas este tem um tom especial. No anelar coloquei o verniz Yes Love Neon Glitter G1-5, que tem uma base nude preenchida com glitters de varias cores. Foram precisas três camadas (a última mais generosa) para cobrir a unha e uma de top coat para alisar a textura dos glitters. Dá para perceber que a inspiração de cores veio dos glitters né? :p Mas continuando, no dedo do meio pintei o verniz piCture pOlish Chillax; com um pincel chanfrado e acetona, fui removendo o verniz para criar o triângulo e depois pinteis as suas extremidades.
To this day I still wonder if I should have done a simple triangle... the colors make the manicure look sort of like childish... what do you think? Kisses,

Até hoje ainda me questiono se devia ter ficado com um triângulo simples... é que esta manicure pode parecer algo infantil. Que acham? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários