sexta-feira, 31 de maio de 2013

Kiko 290 Magenta Scuro

Hola chicas! :)

Sometimes I don't know how I miss some gorgeous polishes that I can personally get and look... I stumbled upon Caitlin's blogpost on Kiko 290 Magenta Scuro a few months ago and honestly, my mouth dropped! Such a gorgeous polish!!  So, as soon as the still ongoing 2,50€ per each (all collections) hit the stores, I bought it immediately! *-*

Às vezes não sei como deixo escapar belos vernizes que posso ver e comprar pessoalmente... Cruzei-me com o post da Caitlin sobre o Kiko 290 Magenta Scuro há alguns meses e confesso que babei horrores! Que verniz soberbo!! Por isso, assim que a promoção dos vernizes Kiko a 2,50€ cada (todos) chegou às lojas, eu comprei imediatamente este *.* 

I used it like this... plain, simple and gorgeous rich color. Kiko never lets me down and Magenta Scuro is the exact example why. Greaaat application, pigmentation (2 coats), shine, drying time, brush... what more can a girl ask for?? I find it hard to describe the color. According to the name, it's a dark magenta but I think it is between magenta and pink, more on the pink side. Kiko 290 colored my nails for 3 days and I removed it perfect condition.. I'm seriously in love here! *.*

Usei-o assim... simples e perfeito; uma cor riquíssima. A Kiko nunca me desilude quanto aos vernizes e este Magenta Scuro é um exemplo perfeito. Excelenteee aplicação, pigmentação (2 camadas), brilho, tempo de secagem, pincel... que mais pode uma pessoa desejar? A cor é que não me parece magenta escuro como o nome do verniz indica, tem algo mais de rosa que magenta. Embelezou as minhas unhas por 3 dias e removi-o sem lascas, estava intacto. Estou seriamente apaixonada aqui *.*
I got a few compliments (more than normal actually lol) in this manicure and after explaining where to get it and the current price, no one believed me hihi. :) I didn't do anything else to my nails because sometimes simplicity is the best looking nail art :) Does this happen to you often? Only noticing a certain polish after someone shows it? Do you like the color? I hope yes :p Kisses,

Recebi vários elogios sobre a minha manicure (até mais que o normal lol) e após explicar onde comprar e o preço actual ninguém acreditou em mim hehe :p Não fiz mais nada em termos de nail art às unhas porque sinceramente, às vezes a simplicidade (com cores maravilhosas) é a melhor nail art :) Acontece-vos frequentemente isto de só notarem a beleza de um verniz depois de alguém o usar? Gostaram da cor? Espero que sim :p Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários