domingo, 26 de maio de 2013

Medi Perlac 16N

Good afternoon :)

How is your Sunday? Mine is finishing, buhh. Today I'm posting a manicure I used in some dark and rainy days here in Lisbon. That kind of weather begs me for dark nail polish in my nails. My choice was the gorgeous Medi Perlack 16N (Portuguese brand) that was a birthday gift from Anita *.*

Como vai o vosso Domingo? O meu está mesmo a terminar, buahh. Hoje quero mostrar-vos uma manicure que usei naqueles dias escuros e chuvosos em Maio. Este tipo de tempo pede-me para enaltecer as minhas unhas com venrizes escuros. Portanto, a minha escolha foi o venriz Medi Perlack 16N que a Anita ofereceu-me pelo meu aniversário *.*
This is a stunning polish! Deep navy blue shade with purple shimmer, very difficult to capture in camera but noticeable in person. Only based on a nail wheel I could never understand weather the base is dark blue or purple, but now after using it I know it's blue. It needs two coats, where the first one scared me because it was very transparent. It builds up nicely in second coat :) It also dries the normal fast. Before, I had only used a glitter from the same brand, so I was very curious about this one :p

Que verniz maravilhoso! Tem um tom azul navy profundo com shimmer roxo. O shimmer é algo difícil de captar na camara, mas nota-se nas unhas. Até usar o Medi Perlac 16N e com base numa rodinha, nunca me consegui decidir se a sua cor era azul ou roxo, mas agora sei que é azul :p Precisou de duas camadas, sendo que na primeira assustei-me porque ele é aguado. À segunda camada tudo ficou zen :) Também secou um normal rápido. Até agora, tinha somente usado um glitter da marca, por isso estava curiosa com este verniz :)
Yep, small nails ask for full nail stamping designs! I've been spying this flower design many times, often thinking in endless ways to stamp it... I'm pretty sure I will use it more often, because it is gorgeous!! I stamped with La Femme White polish the flower design from Pueen 25 plate. LOVE!

É verdade, unhas pequenas requerem carimbos de unha inteira! Ando a espiar e a magicar ideias de como usar este desenho florido há algum tempo... E tenho a certeza que vou usar mais vezes porque considero-o Lindo!! Carimbei este desenho da plaquinha Pueen 25 com o verniz La Femme Branco. AMEI!
Even inside Portugal this brand is hard to get. Although they have great colors they don't seem to trust in publicity, which is their loss but I'd like to buy them too. Anyway, I have one more Medi perlac to use and so far I'm pleased with them :D Thank you for stopping by and let me know what you think about my stamp :) Kisses,

Mesmo dentro de Portugal esta marca é difícil de encontrar... A Anita comprou-o nos Açores; sei que existe algures no Funchal uma loja e também outra numa das estações de metro de Lisboa. Quanto ao preço, parece que cada frasquinho com 15mL (raridade em Portugal) custa à volta de 5€ e possui belas cores. A marca não aposta muito em publicidade e divulgação e por isso eles é que perdem, mas seria bom apostar-mos e comprar-mos algo Português. Seja como for, tenho mais um Medi Perlac para usar e até agora estou contente com o que usei :D Obrigada por cá passarem e digam-me o que acharam do desenho carimbado :p Conhecem outra loja que venda Medi Perlac? Beijinhos,

Cristina Santos***

10 comentários:

  1. Adorei a estampagem, ficou maravilhosa e esse azul é lindissimo :)
    Existe uma loja na Estrada de Benfica, chamada Banho de Brilho que vende Medi Perlac, entre outras marcas,mas os preços são puxadotes pois :(
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Amei esse esmalte, lindo demais!
    Gostei da carimbada!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar
  3. As suas carimbadas são maravilhosas.... eu fico amando e babando.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh, que coisa lindaaaa!
    Vc sempre me surpreende.
    Adorei

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. It's a beautiful polish - and the stamping is awesome - beautiful result!

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo! Era realmente preciso que as marcas portuguesas apostassem mais na divulgação - às vezes até fico surpresa com a quantidade de verniz português que eu nem sabia que existia!
    E a tua manicure fez jus ao lindo verniz, sem dúvida! Adorei o stamping! **

    ResponderEliminar
  7. cucu!!!Ficou tao lindo!! Passei-me qdo vi a imagem piquinininha!! *_*
    Besooo*

    ResponderEliminar
  8. Amazing nail polish and manicure! ^_^

    ResponderEliminar
  9. Great mani! And I love the Pueen stamping! Sooo beautiful!

    ResponderEliminar
  10. Que azul maravilhoso, e esse carimbo? divino.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários