domingo, 30 de junho de 2013

Jade Vermelho Surreal

Hola chicas! :)

I'm barely alive in this hot weather! These 30 degrees plus something kills my brains and my will, I'm only doing what I must regarding university and nothing blogging related this weekend. And so today I'm showing this gorgeous Jade Vermelho Surreal polish in a quick post. I intended to make a review, but I'm waiting for some information first and more will power lol.

Mal estou viva com este calor, chicas!!! Mais de 30 graus mata-me o cérebro e vontade própria; este fim de semana só fiz o que tinha mesmo de fazer para a universidade e nadinha de nada relativamente ao blog. Por isso, hoje mostro-vos um verniz de cair para o lado de lindo e que requer somente um post curtinho. Por acaso ia publicar uma review, mas estou à espera de algumas informações e menos calor lol.
I know this is old news, but Jade Vermelho Surreal is really amazing!!! Crazy gorgeous under the sun with a beautiful red base! It doesn't have the most linear holographic prism but instead its more disperse, yet beautiful. Two perfect coats plus to coat, quick drying time and here we are :)

Eu sei que este verniz é sobejamente conhecido e que são notícias velhas, mas o verniz Jade Vermelho Surreal é simplesmente maravilhoso!!! Super lindo sob o sol e com um tom vermelho espectacular! Bastaram duas camadas super fáceis de aplicar, uma de top coat e o verniz seca rapidamente para este look :) Ele não possui um prisma holográfico do mais linear que há pois é mais dispero, mas é absolutamento lindo! :D
I can't think but I can at least wear gorgeous holographic polishes with this sun, right? haha. Simona, are we still doing the same manicures? lool :p I wish there were more red holographic polishes (note to myself: must get Ozotic and Glitter Gal's holo reds!) because it really makes a girl feel powerful and damn sexy!! Trust me! Do you own this Jade baby? Or any other holographic red polish? Do you feel sexy or not? hehe Kisses :)

Mal consigo pensar mas posso concerteza usar vernizes maravilhosos com este sol, certo?? hehe :p Quem me dera que houvesse mais vernizes vermelho holográficos por esse Mundo fora (nota: ver os vermelhos holo Ozotic e Glitter Gal!) porque este realmente fez-me sentir poderosa e sexy!! Acreditem em mim! Este lindo Jade faz parte da vossa colecção? Possuem algum outro vermelho holográfico? Fazem-vos sentir sexy ou não?? Hehe Beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários