sábado, 8 de junho de 2013

Misa Throw Me Something Purple Please & Flormar 392

Hello chicas :)

When I arrived at Misa stand in Expocosmetics, Misa Throw Me Something Purple was the first polish I laid my eyes on and grab. It's gorgeous with a medium blurple color... I love it so much that I'm pissed I couldn't capture the color in any way... Anita got it too lol and the following day we both realized we got two and the same almost dupe polishes (in 3h lol). I'm referring to this polish and Peggy Sage Blue Temptation. I find Misa to be slightly blue-ish than Peggy Sage, but after today's pictures I won't attempt to compare them lol.

Assim que cheguei ao stand da Misa na Expocosmética pus os olhos no verniz Misa Throw Me Something Please e apaixonei! É um belo tom cremoso blurple médio... gosto tanto dele que estou triste por não ter conseguido capturar a cor real nas fotos deste post. A Anita comprou-o também e só no dia seguinte ambas vimos que compramos (no espaço de 3h) dois vernizes quase idênticos lol. Refiro-me a este Misa e ao verniz Peggy Sage Blue temptation. Considero que o Misa é ligeiramente mais azul que o Peggy Sage, mas dadas as minhas fotos nem vou tentar compará-los lol.
Shall I describe this pretty color? My head hurts if I consider such thing lol. To me it is blurple because in some lights it can look blue but in another ones it's purple! But it's a bit light blue than my pictures show - I don't know why they turned so dark... During application my love exploded.. it was opaque in one single coat! I applied two, but really one coat is amazing! Great pigmentation, shine, brush, drying time... ohh I wished all polishes were like this! lol This was money well spent xD Needless to say how much I love the color again? It just speaks to my heart :)

Será que devia tentar descrever esta cor? A minha cabeça dói quando penso tal coisa lol. Para mim é uma tonalidade blurple (blue + purple), isto porque em certas iluminações o verniz é azul e noutras, roxo! A cor real do verniz é um pouco mais azul claro do que nas fotos - não sei porque a minha câmara capturou-o escuro... Apaixonei-me ainda mais por este verniz durante a aplicação porque é super pigmentado e com uma só camada cobriu as unhas, uau! Apliquei duas só porque sim hehe. O brilho é óptimo, o tempo de secagem o mesmo e o pincel um must! Quem me dera que todos os vernizes fossem assim! lol O meu dinheiro foi muito bem gasto :p Amo esta cor, fala-me directamente ao coração :)
I was in a mood for something simple nail art related and the lack of ideas led me to look at my nail wheels :p. I picked the pretty flowers from Cheeky nail wheel but first I sponged Flormar 392 in my ring finger. I placed each flower randomly with a dotting tool. I love this Flormar polish too! lol Silver holographic glitter also speaks to my heart! xD. This was actually a most welcome and gorgeous surprise from Aylin in our swap. Girl, you hit my soft spot!! *.* Thank You! :)

Apetecia-me uma nail art, mas a falta de inspiração levou-me a olhar para as minhas rodinhas :p Escolhi estas flores prata de uma rodinha da Cheeky. Mas antes de aplicar cada com um boleador, esponjei o verniz Flormar 392 no dedo anelar. Também amo este Flormar! lol Vernizes com glitter prata holográfico também têm um lugar especial no meu coração :) Na verdade, este verniz veio da Turquia e foi uma surpresa excelente por parte da Aylin na nossa recente troquinha. Muito Obrigada!! *.*

I believe this Cheeky nail wheel is sold at Cheeky official website. I got as an apologize from the brand when they misplaced my Gals plates sets order a few months ago. I appreciate it :) Though the color isn't fully accurate you can see how deep and gorgeous it looks. I'm in love! :) Thanks for stopping buy chicas and let me know if you have this polish and like the color as much as I do :p Kisses,

Acredito que esta rodinha seja vendida no site oficial da Cheeky. Recebi-a por parte da marca como um pedido de desculpas por se terem enganado na minha encomenda dos sets Gals, há alguns meses atrás. Eu agradeço :) Apesar da cor não corresponder exactamente ao que vejo pessoalmente, vocês conseguem perceber como a cor é linda e profunda. Estou apaixonada! :) Obrigada por cá passarem chiquititas e digam-me se possuem o verniz e se gostam da cor tanto quanto eu :p Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários