terça-feira, 1 de outubro de 2013

China Glaze Man Hunt & Flowers Nail Art

Hola chicass! :)

Do you remember last year Fall collection by China Glaze? I'm referring to the On Safari collection :) Man Hunt and I'm Not a Lion were my favorite polishes. Although I have used the later (one of my favorite polishes ever!), China Glaze Man Hunt survived two seasons just occasionally seeing glimpses of my nails (lol). But alas, in the beginning of September I was trying to match the Peach stamping polish by Mundo de Uñas and voilá, perfect match!!

Lembram-se da colecção do Outono passado da China Glaze? Refiro-me à colecção On Safari :) Os vernizes Man Hunt e I'm Not a Lion foram a minha loucura e apesar de já ter usado o último (um dos meus vernizes favoritos de sempre!), o China Glaze Man Hunt sobreviveu a duas estações somente tendo pequenos vislumbres das minhas unhas. Mas, no início de Setembro estava a tentar combinar o verniz de carimbo Peach da Mundo de Uñas e eis que voilá, combinação perfeita!
I l-o-v-e China Glaze Man Hunt, but the fact that it is so watery and bad covering in the first coat is probably the reason why I kept postponing a full manicure with it. Anyways, in the second coat we get this gorgeous and rich blue shade! I felt like eating it because I love it so! lool. Formula dries fast as all China glazes I own - nothing bad to report besides the terrible coverage in the first coat. 

A-d-o-r-o o China Glaze Man Hunt, mas o facto de ser bastante aguado na primeira camada é provavelmente o motivo de ter adiado usá-lo numa manicure inteira. No entanto, a segunda camada é perfeita e obtemos esta cor rica, densa e bela em azul escuro cremoso *_* Até senti vontade de comer o verniz, tamanha a sua beleza! hehehe! A formula é perfeita e seca rápido, não tenho nada a apontar além da primeira triste camada.  
I stayed with China Glaze Man Hunt over a full day, just admiring this reach dark shade. Then, I stamped my nails with the Peach polish like planed. The flowery design belongs to Betina B-07 plate. Betina is a Brazillian brand. This was my first experience with the brand and despite the minor carving issues I was pleased. The second manicure (which is yet to be shown) got me a bit disappointed.  

Fiquei com o verniz Man Hunt um dia inteirinho nas unhas, desfrutando desta rica cor. Depois propûs-me ao planeado e carimbei com o verniz Peach de cor pêssego. O desenho de flores pertence à plaquinha Betina B-07. A Betina é uma marca Brasileira. Esta foi a primeira vez que carimbei com estas placas e apesar de ligeiros problemas de gravura do desenho, até fiquei satisfeita. Entretanto já voltei a usar (e ainda não mostrei oops) mais um desenho destas placas Betina e fiquei um pouco desiludida.
Focusing on this manicure... l-o-v-e!! Its simple but I never tried this color combination and turns out I loved it :) Yay for new experiences! lol. For some reason I'm with lobster hands in all these pictures gahh. What do you think?? I have to say that if you'r a blue polish lover.. Man Hunt is a must have! Kisses,

Focando nesta manicure... a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!! É simples, contudo nunca tinha experimentado esta combinação de cores e adorei :) Viva às novas experiências! lol. Por algum motivo estou com mãos de lagosta em todas estas fotos gahh. O que pensam? Gostaram? Usariam? Tenho só a acrescentar que se são amates de verniz azul, o Man Hunt tem de vos pertencer! Beijinhos,  

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários