domingo, 20 de outubro de 2013

Sunday Stamping Chalenge: Over a holo base

Hola chicas! :)

Today's AIS challenge theme is "stamping over holographic base". To be honest. I wasn't in the mood to participate today for no good reason. But, looking at my unpublished manicure pictures I realized I could take advantage of the lonely Dance Legend Optical Illusion pictures :p I used this Russian polish more than a month ago without a nail art and today I used it again but with stamping! :D

O tema do desafio do grupo AIS de hoje é "carimbar sobre base holográfica". Sinceramente, estava com pouca vontade de participar hoje e por nenhum motivo em especial. Mas, um segundo olhar sobre as fotos das manicures ainda não publicadas, fez-me mudar de ideias e aproveitar-me das fotos abandonadas do verniz Dance Legend Optical Illusion :p Há mais de um mês que usei este verniz Russo e agora aproveitei para re-usar, mas com carimbo :)
I'm pretty sure everyone already knows this polish in all possible manners lol. It was and still is a hit in the nail world. As of me, I have mixed feelings. You see, Dance Legend Optical Illusion is gorgeous and stunning in the sunlight but quite dull and cold in shadow. I'm not saying I don't like it, on the contrary, but if in shadow the purple was a warm one instead of cold I'd love it more. Regarding application, there's absolutely nothing to complain about because it is perfect :)

Certamente que já quase todas as chicas conhecem este verniz de trás para a fente lol. Foi e ainda é um grande hit no Mundo dos vernizes. Quanto a mim, estou confusa. O verniz Dance Legend Optical Illusion é sem dúvida incrível e super bonito, mas ao sol; já na sombra é baço e perde o tom roxo quente para um roxo frio. Não esotu a dizer que não gosto dele, mas se fosse um roxo quente na sombra eu ficaria ainda mais apaixonada. Relativamente à aplicação, não tenho absolutamente nada a apontar porque ele é perfeito em tudo! :)
Shadow / Sombra
Getting back to the challenge, there's not much to say lol. To me and except for some rare occasions, I think every holographic polish goes perfectly well with black stamping. Given this, little though was directed for these nails :p I chose the pattern from winstonia W113 plate and stamped it with the black Yes Love 346 polish.

Voltando ao desafio, não há muito a dizer lol. Para mim e salvo raras excepções, todos os holográficos combinam maravilhosamente bem com carimbo preto. Posto isto, nem pensei muito para estas unhas :p Escolhi o padrão da placa winstonia W113 e carimbei com o verniz preto Yes Love 346.
I should use patterns more often because I enjoy how they look in nails :) What about you, do you like the final result? And Dance Legend Optical Illusion? Kisses and see you tomorrow,

Devia usar mais vezes padrões, realmente gosto de como resultam nas unhas :) E vocês, gostam do resultado final? E do Dance Legend Optical Illusion? Beijinhos e até manhã,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários