sábado, 19 de outubro de 2013

Sky Kisses Ocean

Ciao a tutti! :)

For my birthday, dear Simona from Light Your Nails blog gifted me several polishes from Italy. I've already used Shaka Sky :) On my wishlist was Astra Holo 703, a beautiful teal holographic polish! Simona presented me with its exact dupe, Sky Kisses Ocean. I'm a happy girl because its gorgeous!! *_*

No meu aniversário recebi um belo presente da Simona do blog Light Your Nails com vários vernizes Italianos. Já usei o Shaka Sky :) Tinha o verniz Astra Holo 703 na wishlist, que é um belo teal holográfico. A Simona não mo deu, mas ofereceu-me o seu dupe exacto: Sky Kisses Ocean! Sou uma sortuda porque ele é mesmo lindo! *_*
Sky Kisses is an Italian brand and I have no idea were to get it except asking directly to Italian ladies :) This polish Sky Kisses Ocean is just beautiful!! Its a dark teal shade with disperse holography. Extremely easy to apply, with a small but flat brush and dries fast. Too much love :) My accent nail was done with a stripe of A England Tristam and square golden studs from Born Pretty Store nail wheel (use code "CXL91" to get 10% discount in your total in BPS store).

A marca Sky Kisses é Italiana e não faço ideia onde comprar, além de perguntar directamente às chicas Italianas :) Este lindão Sky Kisses Ocean tem uma cor teal escura com holografia dispersa. Foi super fácil de aplicar, memso com o pincel pequenino mas achatado; também secou rápido (característica dos vernizes holográficos). É muito amor :) No dedo anelar pintei uma tira com o verniz A England Tristam e coloquei vários studs qadrados dourados da rodinha da loja Born Pretty (usem o código "CXL91" para terem 10% de desconto sobre o total na loja BPS)
Simple, yet beautiful? To me it is :p! Why do Italian brands continue to kill us with stunning holographic polishes?! I don't know, but I'm so happy Simona offered this baby to me (thank you!!!) :D What do you think? Kisses,

Simples, mas bonito? Para mim sim! :p Não sei como é que as marcas Italianas continuam a surpreender-nos com vernizes holográficos de cair para o lado! Claro que estou super contente da Simona me ter oferecido este (obrigadaaa!) senão nunca o teria lol :D O que acham? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários