quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Barry M Gelly Blackberry

Hola guapas! :)

One of my sisters came from UK to spend a few days here in Lisbon last weekend. I only regret not have been able to get more polishes for me through her because I'm in swap right now lol! Yes, I did enjoy her company hehe, but I also put Barry M Blackberry in my nails the same day muahahah!

No fim de semana passado uma das minhas irmãs esteve aqui em Lisboa :) Não a via há quase dois anos, pois ela está a trabalhar no Reino Unido. Só vos digo que arrependo-me de não ter comprado mais vernizes por intermédio dela, mas a verdade é que estou de momento numa troca lol. Sim, desfrutei da sua companhia, mas também coloquei este verniz nas unhas no mesmo dia muahahahah!
Barry M Blackberry is a gorgeous royal blue gelly polish *-* I LOVE the shade! Can't go wrong with it! I'm not a fan of gelly finishes... I don't really like (there are a few exceptions) to see my white nail line. But, I've read so many good things about this Gelly line of Barry M that I had to give it a shot. And, they also stamp! I was and am incredulous! Truth is that in formula, Blackberry is perfect. It applies in two coats, gorgeous shiny color and the formula is nice. I'm happy to spend my money :) I have no swatches of it alone because I was again with my sister and it was late :p I did the nail art as soon as I could. My choice of design in a damask one from DRK-B plate, stamped with Color Club Blue Heaven. Love it!

O verniz Barry M Blackberry tem um tom azul royal espectacular com acabamento gelly *-* AMEI a cor! É impossível não ficar bem! Na verdade, não gosto muito de vernizes com este acabamento (salvo algumas excepções) porque nota-se a parte branca da unha. Não foi o caso com este. Aliás, estou até encantada com a formula que requer duas camadas; tem um brilho espectacular e seca rápido. As várias reviews que li mostram que até carimba. Foi efectivamente dinheiro bem gasto :p Não fotografei o Barry M Blackberry sozinho porque era tarde e passei logo para a nail art enquanto tagarelava com a minha irmã lol. Escolhi o desenho de damasco da placa DRK-B e carimbei com o verniz Color Club Blue Heaven. Fiquei encantadíssima!! <3
One of the first things I showed my sis was my Alex full of polishes... I was so excited! But, she kept saying that I'm crazy... I'm not, right?? You do understand me, don't you? I told her I'm not and I still have room to fill in hahaha :p Do you own any Barry M Gelly? I got four and I want more lol. Kisses,

Uma das primeiras coisas que mostrei à minha irmã foi o meu Alex cheio de vernizes... estava super entusiasmada! Mas, ela só dizia "Tu és louca!".... não sou, pois não?? Eu sei que vocês entendem-me! Respondi-lhe que não e que ainda tenho espaço para preencher! lool Vocês têm algum exemplar desta colecção? Gostam tanto como eu? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários