sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Golden Rose Rich Color 47 & 32

Olá meninas! :)

Today I want to share with you a simple manicure I did a couple of week ago, when I received some Golden Rose Rich Color polishes. I bought them in this Bulgarian website and as far as I know, they ship internationally. The distintive aspect of this manicure is the polishes that make it, they're wonderfull!

Hoje vou partilhar convosco uma manicure simples que fiz há umas duas semanas quando recebi os vernizes da Golden Rose Rich Color. Comprei-os neste site búlgaro ;) Não tem muita ciência... aliás, o espectacular são os vernizes espectaculares que a compõem!
I say wonderfull because both have such a great quality! Formula, brush, shine, drying time... everything is to die for! Its too bad that the Golden Rose Rich Color isn't available in Portugal though. Golden Rose Rich Color 47 is the base color and has a sweet pastel lilac shade that I consider too cute. Nº 32 is a metallic purple that I fell in love with in Adri's swatch. As soon as I got it I realised it stamps and hence this manicure was born. The flowers image belongs to DRK-C plate.

Digo espectaculares porque a qualidade é excelente! Uma vez mais, não esperava isto da Golden Rose dado os que já tive em casa... O brilho, o pincel, a cobertura, a formula... perfeitas! Pena que não se vende em Pt! O Golden Rose Rich Color 47 tem um tom lilás pastel que gosto muito e acho fofo. O Nº 32 é um roxo metálico que apaixonei-me quando o vi no blog da Adri. Assim que percebi que o dito é super pigmentado e carimba bem, decidi criar esta manicure ;) O desenho de flores pertence à plaquinha DRK-C.
This my way of saying "Spring, please arrive!" ;) I very much loved the simplicity of this manicure and the colors are great! You should try them! :) Do you already own a polish from the Golden Rose Rich Color line? What do you think? Kisses,

Esta é já uma forma de dizer: "Primavera, volta!" ;) Gostei muito da simplicidade desta manicure e das cores, uau! Experimentem! :) Já têm algum verniz desta gama da Goldn Rose? O que acham? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários