quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tri Geek Challenge: Pacman

Hello loves :)

Today is the third challenge of the Tri Geek challenge, on the Videogames theme. I'm a bit late publishing this post because I did the night shift today. The theme is pacman... did you play it? Have you seen Helena's and Xiito's nail art yet?? :)

Hoje é o terceiro desafio do tema Videogames do Tri Geek Challenge! Estou a publicar este post já um bocado atrasada porque fiz hoje o turno da noite. O tema é o Pacman... vocês jogavam? Já viram as nail arts da Helena e da Xiito?? :)
I think of pacman and labyrinths when pacman videogame comes to mind, so this is what I recreated. My friends thought the same too :) I had to freehand pacman and the dummies, they're so adorable! As for the labyrinths, there's this image desing in MoYou Suki 06 plate that always made me think of pacman so I took the shot. I stamped it with the blue Esmaltes M Vesúvio Fosco polish and placed yellow dots with acrylic paint. I used the same paint to crate the sweet pacman in my middle finger. The blue is also acrylic paint and the pink dummie was made with Zoya Shelby. As for the black base, I picked Purple Professional 18 Black'It because it gives me a nice background in two easy layers.

Quando penso no Pacman penso sempre na personagem e em labirintos. Foi isto que tentei recriar na manicure. As minhas amigas pensaram o mesmo que eu ;) Tinha que desenhar o pacman e os bonecos, são tãooo adoráveis *-* Mas o labirinto em si, já tinha planeado o que seria há muito. Aliás, esta imagem da placa MoYou Suki 06 sempre me fez pensar no Pacman, portanto não hesitei em usá-la agora! Carimbei com o verniz Esmaltes M Vesúvio Fosco e coloquei bolinhas amarelas com tinta acrílica. Usei a mesma tinta para pintar o bonceo pacman e tinta azul para um dos bonecos. O outro boneco rosa foi feito com o verniz Zoya Shelby. Quanto à base, escolhi o verniz Purple Professional 18 Black'It porque proporcionou-me os alicerces da manicure com duas simples camadas.
So, what do you think? I loved it! I think I should only had freehand the labyrinths to make the overall look more real :p Next month we have a new theme in the Tri Geek Challenge... who wants to make any guesses? lol Kisses and see you soon,

Então, que vos parece? Eu adorei! Mas se calhar devia ter desenhado os labirintos para dar um ar mais real ao resultado final :p Este é o último desafio do tema videogames e para o próximo mês teremos um novo; alguém quer lançar hipóteses sobre o tema? lol Beijinhos e até breve,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários