sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Zoya Belinda & Missha JBR02 & Perfect Sand S63

Hello babes! :)

The manicure I bring you today was done... last November? Or perhaps December lol I had just broken my nails and loved this combination very much, so I repeat it when my nails got bigger ;) I did a mix n' match nail art with a lot of polishes I love: Zoya Belinda, Missha JBR02 and Perfect Sand S63. Each one has a special place in my heart... and I can certainly not pick a favorite! :p

Fiz esta manicure por volta de Novembro... ou será que era Dezembro? lol. Tinha acabado de partir as unhas e gostei tanto que voltei a repetir, assim que cresceram ;) É uma mix n' match com vários vernizes que adoro: Zoya Belinda, Missha JBR02 e Perfect Sand S63. Cada um deles tem um lugar especial no meu coração e sinceramente é impossível escolher um favorito! :p
Zoya Belinda was a birthday gift from my birthday group and omg how gorgeous!! One thing is to drool over other blogger pictures, other is to drool over my own! lol Belinda is a stunning metallic purple with a beautiful magenta shimmer. The formula is perfection, I have nothing to point out :p I got Missha JBR02 after seing it in Penélope's nails and it has this sweet soft brown shade with golden shimmer. It is a unique polish but I don't like the large brush nor the scent (its not bad, just not my thing). I bought it here.

O verniz Zoya Belinda foi uma prenda de anos do meu grupo de aniversário e céus, como é lindo! Uma coisa é babar rios nas fotos de outras bloggers, outra é babar nas minhas! lol O Belinda é um roxo metálico com shimmer magenta que lhe dá uma profundidade espectacular. A formula é perfeita, nada a apontar :p Já o Missha JBR02, comprei-o depois de o ver nas unhas da Penélope e tem um tom castanho claro suave, rico em shimmer dourado. É certamente único e comprei-o neste site, mas não gosto do pincel largo nem do cheiro (que não é mau, mas não é para mim).
The other purple from this manicure is Perfect Sand S63. It was my first "creme" sand polish and I loved it right away! It has a cool purple shade and the sand effect is lovely, not gritty at all. I got it in this online store and I've been wanting to try others from the same collection :) I also have nothing against the formula of this Perfect, its great! The final touch is the flower stamp from Pueen 49 plate, stamped with Missha JBR02 (yes, it stamps! :D). I remember my shock when I realised in someone's nails that this design was a flower lol It didn't strike me as that the first time I saw it lol.

O outro verniz roxo desta manicure é o Perfect Sand S63. Foi o meu primeiro verniz "cremoso" com acabamento arenoso; apaixonei-me de imediato! Tem um tom roxo frio e o efeito sand é mesmo fofinho, nada irritante. Comprei-o nesta loja búlgara e desde então que quero experimentar os restantes vernizes da mesma colecção; tenho lido muito boas críticas acerca deles :) Também não tenho nada a apontar sobre este Perfect, só coisas boas por cerca de 1,30€.  O toque final da manicure é o desenho de flores da placa Pueen 49, carimbado com o verniz Missha JBR02 (sim, ele carimba! :D). Não me tinha cruzado a mente que este desenho fosse uma flor quando comprei o meu set, por isso lembro-me perfeitamente da primeira vez que o vi carimbado - beleza! :p
All this to tell you: I love this!! I can only hope you do as well ;) Do you own any of these polishes? Which is your favorite? Kisses :)

Tudo isto para expressar como adoro esta manicure! Só posso esperar que vocês também ;) Têm algum destes vrnizes nas vossas colecção? Qual é o vosso preferido? Beijinhos :)

Critina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários