domingo, 16 de dezembro de 2012

Sunday Stamping Challenge: Over a Red Base

Hola guapas :)

This weeks Sunday Stamping Challenge theme is to do something Over a Red Base. I couldn't restrain myself with Christmas almost one week away and decided to do my first Christmas Sweater ever lol. I don't own any sweater like this, but I intend to in the future because there are some very cute ones out there :p

O tema desta semana do desafio de Carimbar aos Domingos é fazer algo Sobre uma Base Vermelha. Não me consegui conter com o Natal a quase uma semana de distância, e decidi fazer a minha primeira Camisola de Natal. Não possuo nenhuma camisola deste género, mas quero ter no futuro porque já vi algumas mega fofas por aí :p
I started by painting two coats if Catherine Arley Nº800 that I have previous used here. Honestly this was my mistake because there is no sun today to capture it's holography and I should have used a warmer red for the season. The Christmas sweater look was achived using a few different stamps and La Femme Branco lol namely BM 204 for the lace and BM 214, 316, 319 and 323 for the other designs. This wasn't easy to do because I kept misplacing the designs and cleaning up lol but in the end I think I succeeded (I rule the stamps and not the other way around! lol) :p

Comecei por pintar duas camadas do verniz Catherine Arley Nº800 que usei aqui. Sinceramente penso que este vermelho foi o meu erro porque hoje não há sol para capturar a sua holografia e devia ter usado um vermelho mais quente para a quadra. O look de camisola de Natal foi conseguido com vários carimbos, nomeadamente o desenho da plaquinha BM 204 para a renda e os restantes desenhos das plaquinhas BM 214, 316, 319 e 323; tudo carimbado com o branco La Femme. Confesso que esta manicure não foi fácil de fazer porque estava sempre a orientar mal os desenhos e a limpá-los, mas eventualmente consegui (eu mando nos carimbos e não o contrário! lol) :p
I believe that the final result is very sweet and resembles a Christmas Sweater, but if you ever try this manicure use a more warm and dark red please, trust me ;) Where I'm from (Madeira island) the sweater "tradition" isn't very popular, but i believe that in the Continental Portugal it is and of course in the north countries even more eh eh. Stay good and see you tomorrow ;)

Acredito que o resultado final é muito fofinho e realmente assemelha-se a uma Camisola de Natal, mas se alguma vez tentarem esta manicure, utilizem um vermelho mais quente e escuro, acreditem em mim ;) De onde eu sou (Madeira) não há "tradição" de usar estas camisolas no Natal/Inverno, mas acredito que no Continente sim e ainda mais nos países frios do Norte eh eh. Fiquem bem e até manhã :)

Cristina Santos***

6 comentários:

  1. Ficou muito fofa essa recriação da camisola de Natal!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. EStou eu aqui sossegada a ver o que se passa nos blogs e oiço a Pipa:
    - MAEEEEEEEE... quero que me faças umas unhas iguais às da Cristina para o Natal...
    OMG... impossível eu conseguir fazer algo lindo e maravilhoso como tu...
    E agora??? Vou ter que decepcionar a criança...
    :(

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG!!!!!!!!!!!!! Sinto-me tão elogiada!!! *.*!!! Disse-te em privado como podias fazer, fica super giro!!! :D Beijinhos para as duas :DD

      Eliminar
  3. Oh tão foooooofas! *.*
    adorei! estão super natalícias, faz mesmo lembrar aquelas camisolas fofinhas que se vestem por esta altura! gostei muito! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários