domingo, 2 de dezembro de 2012

Sunday Stamping Challenge: Winter

Hello there :)

Do you like my new face? lool I like it but i still have to fix the header. Today's theme on the AIS group sunday challenge is Winter. I'm going to participate in the Crumpet's Winter Holiday Challenge and the first theme (Wednesday) has to do with Winter to so i was a bit worried with what to do for today lol.

Gostaram do meu novo look? lool Eu gostei, mas tenho de resolver um problema com o header.  O tema de hoje do desafio semanal aos Domingos é Inverno. Eu vou participar no desafio Winter Holiday Challenge durante o mês de Dezembro, cujo primeiro tema (Quarta-feira) está relacionado com o Inverno, portanto fiquei preocupada com o que fazer para hoje lol.
I had a glimpe of an idea and decided to use the gradient stamp from BM 301 plate as snow :) and stamped with La Femme Branco polish specific for stamping. I redid this manicure twice because this image is big and I wanted the falling snow placed in my nail tips. The snow flakes belong to BM 319 plate and are stamped with Barry M Silver Instant Nail Effects polish.

Tive uma ideia e decidi utilizar o desenho de gradiente da plaquinha BM 301 como neve :) e carimbei-o com o verniz La Femme branco específico para carimbar. Refiz esta manicure duas vezes porque o desenho do gradiente é grande e eu queria a neve a cair nas extremidades das minhas unhas. Os flocos de neve pertencem à plaquinha BM 319 e foram carimbados com o verniz Barry M Silver Instant Nail Effects :p
Now i can say i had George ClooBlueney in my hands muahahah! LOL I did two easy coats of Catrice George Blueney, a dark blue polish filled with blue shimmer that dries fast with a nice shine :) I shall have this handsome man in my fingertips once more! xD

Agora posso dizer que tive o George ClooBlueney nas minhas mãos muahahah! LOL Apliquei duas fáceis camadas do Catrice George Blueney, um verniz azul escuro carregado de shimmer azul que secou rápido e com um brilho simpático :) Ahhh... Eu hei-de ter este homem formoso nas minhas mãos novamente! xD
I'm not entirely pleased with the final result... I think i needed less snow and some more falling snow with a dotting tool... and maybe choose a darker blue polish lol. Do you agree with me or prefer it the way it is? I'll see you tomorrow and kisses :)

Não estou completamente satisfeita com o resultado final... Penso que precisava de menos neve e mais neve a cair aleatoriamente, com um boleador... e talvez de um verniz azul mais escuro lol. Concordam comigo ou preferem assim como está? Até manhã e beijinhos :)

Cristina Santos***

7 comentários:

  1. Really pretty !! like snowflakes floating to the ground :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei do novo visual do blog... e as unhas ficaram lindas!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. A Pipa está aqui ao meu lado e qdo viu este teu post... berrou... efectivamente +es uma artista... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. love it, love it, love it AND love it!

    ResponderEliminar
  5. Primeiro de tudo, amei o teu novo layout, mis sobrio, mais elegante! adorei ;)
    a tua manic foi um amor, perfeita para estes dias gelados que se têm feito sentir estes ultimos dias! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  6. Carambaaaaaaaaaaaa! Está lindo!! WOW!
    E AMAdoro o layout de natal! N tenho tempo p'isso! :D

    beijão e xicurazon
    B.

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários