sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Review: MASH Nail Art Polish For Stamping - Black

Salut mademoiselles :)

Today i'm going to review MASH Nail art polish for stamping in Black and also do a comparison with the black polishes i use for stamping. I was quite excited to get this polish because i don't own any specific black polish for stamping, so this was my first ever. 

Hoje pretendo rever o verniz especifico para carimbar MASH Black e fazer também uma rápida comparação com os meus vernizes pretos que uso para carimbar. Fiquei bastante contente quando recebi este verniz porque não possuo nenhum verniz especifico para carimbar preto, portanto este foi o meu primeiro.
First impression: 15mL capacity for a reasonable price, very nice! :) Before i tryed it in my nails i did a few tests on paper and nail wheel. In these first pictures you can see the lovely Essence Grey-t To Be Here stamped with MASH Black and MASH 42 plate, because this cute design has thin lines that are very good to understand if the polish stamps well.

Primeira impressão: capacidade de 15mL por um preço razoável, muito bom! :) Antes de o experimentar nas unhas fiz uns testes em papel e rodinha. Nas primeiras fotos vão ver o lindo Essence Grey-t To Be Here carimbado com o verniz MASH e o desenho da plaquinha MASH 42. Escolhi este lindo desenho porque tem linhas finas que são excelentes para determinar se um verniz carimba bem ou não.
As you can tell, MASH Black lacks a bit of pigmentation because it didn't pick up very well the thin lines even when stamping very fast. On the good side, it doesn't smudge and dries with the perfect timing to let us be able to pick up the design and transfer it to the nails. I'm honestly a bit disappointed because i was expecting a great formula just like MASH Metallic Silver (that i reviewed here). Below, in the blacks comparison, i choosed a design with larger area and found out (also with my firsts tests) that MASH black stamps better with larger design :p

Como podem ver, o MASH Black não é muito pigmentado porque não apanhou bem os traços finos, mesmo quando carimbei super rápido. Pelo lado positivo, ele não mancha/borra e tem um timing de secagem perfeito que nos permite apanhar e transferir o desenho para as unhas com calma. Estou sinceramente um pouco desiludida porque esperava uma formula excelente, tal como o seu irmão MASH Metallic Silver (que revi aqui). Na comparação abaixo, escolhi um desenho com maior área e, em conjunto com os meus testes prévios, compreendi que o MASH Black carimba melhor com este tipo de desenhos :p
The following quick comparison is with Ellen Gold Dunas polish and MASH 47 design stamped with MASH Black, Myio Black Polish and Essence Stampy Black.

A comparação seguinte foi efectuada com o verniz Ellen Gold Dunas como base e o desenho da plaquinha MASH 47, carimbado com os vernizes MASH Black, Myio Black e Essence Stampy Black.
MASH Black, Essence Stamp Me Black and Myio Black
MASH Black and Essence Stam Me Black are more pigmented than Myio Black polish and this one also smudges a bit (left side of my pinky). But Myio Black picks up the image better than MASH Black. My Essence Stamp Me Black bottle is the end already and therefore looks like it doesn't stamp that good, but it does :) Both Myio and Essence are the same price (close to 2€) but the first has 8mL while the second has 5mL.

Os vernizes MASH Black e Essence Stamp Me Black são mais pigmentados que o verniz Myio Black e este borra um pouco (lado esquerdo do dedo indicador). Por outro lado, o Myio Black apanha melhor o desenho que o MASH Black. O meu frasquinho do Essence está no fim e como tal parece que não carimba bem, mas ele é muito bom :) Tanto o Myio Black como o Essence são vendidos pelo preço similar de 2€ (Essence nas lojas Wells e Myio nas parafarmácias do Jumbo e lojas Carlos Santos), sendo que o primeiro tem 8mL de capacidade e o último 5mL.
It seems my pursue for the good pigmented black will continue (and no, i don't want the konad black polish because it is TOO much pigmented lol). I will use my bottle of MASH Black till the end lol but on larger designs :p. I live you with the the link to this product in MASH Nails site, just click here :) Kisses.

Parece que a minha procura por um verniz preto bem pigmentado para carimbar vai continuar (e não, eu não quero o Konad Preto porque esse é demasiado pigmentado lol). Vou utilizar este frasco do MASH Black até ao fim concerteza, mas em desenhos largos lol. Deixo-vos o link para o produto no site da MASH Nails, é só clicar aqui :) Beijinhos.



Cristina Santos***


*My thanks to MASH Nails for sending me this polish for my honest and unbiased review :)*
*O meu obrigado à MASH Nails por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial  :)*

8 comentários:

  1. Boa tarde Critina :D

    Eu gostei da mani de hoje ^^
    Também achei que esse esmalte Mash carimbou super bem!
    Sem falar nesse estampa de carimbo, que linda!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristina e não Critina :x
      Desculpe!

      Eliminar
    2. Não faz mal Mabê lool. Ele não carimbou lá muito bem infelizmente :s Beijinhos!

      Eliminar
  2. Thats two very gorgeous stamping mani's love it!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu post... eu para carimbar uso um verniz pequeno da h&m, mas não é muito pigmentado :((

    Obrigada por teres ido ao meu cantinho :))
    Eu gosto muito do teu!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica do MYio... sendo que uso Konad... sendo uma bebé nos carimbossssssss
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amei o novo look...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Like the stamping effect. The 3 stamping polish looks good. :D very pretty

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários