sábado, 17 de novembro de 2012

Nail Mail: Swap :)

Hola chica! :)

A few months ago a "girl" sent me a pm looking for some informations. That was the moment when it all started... we started conversing nd understanding that we had SO much in commom regarding nail polish and our own personal life and tastes! I immediatly wanted to swap with her but i couldn't lol so we waited.... i find myself buying nail polish for me and rea lising "Hummm... Lari would love this!". She's Larissa Almeida and i love her! Such a lovely lady that makes me laugh unexpectadly and make's me want more and more nail polish! lool Though she's in Brazil i can feel her gaiety through our endless messages and i can honestly say we are friends :) <3 Lets our first swap :)

Há alguns meses atrás eu recebi uma mensagem de uma "menina" que procurava umas informações. Esse foi o momento em que tudo começou.. começamos a conversar e compreendemos que temos TANTO em comum relativamente a vernizes, vida pessoal e gostos! Eu queria imediatamente fazer uma troquinha com ela, mas não podia ser lol, então aguardamos... Dei por mim a comprar vernizes para mim e a pensar "Humm... a Lari ia adorar este!". Ela é a Larissa Almeida e eu adoro-a! É uma menina encantadora, super animada e que me faz rir inesperadamente! Apesar dela estar no Brasil eu consigo sentir a sua alegria nas novas intermináveis conversas e posso honestamente dizer que somos amigas :) <3 Vamos ver a nossa troquinha :)
A long lemming... DRK-A accompanied by the big XL stamp! *_* (as if they stopped releasing them, because now i want DRK-C too lol)

Um desejo de há muito tempo atrás... a DRK-A acompanhada pelo "carimbão"! *_* (como se ele parassem de lançar mais "placonas"... porque agora desejo a DRK-C também lol)
DRK-A
Awwwww gorgeous and most wanted indie polishes by Kelly and BBF!! *_* (once again they won't stop, i want them all! lol)

Oinnn lindíssimos e muito desejados vernizes indie da Kelly e Tiane (BBF)!! *_* (uma vez mais elas não param, quero todos! lol)
Kelly Cris The Secret garden, Salvatore, Little Orchid and BBF Your Song
Look closely at the formidable following colors! :D

Olhem atentamente para as formidáveis cores seguintes! :D
Hits Glitter's World Atenas, Super perola Saint Germain, Passe Nati Olho Turco, Capricho Girlie and Rock Glam
Ludurana Supernova Fenomeno is a birthday present... i'm so touched! *_* Thank you my dear Lari!!! *_*!! 

O Ludurana Supernova Fenomeno foi ué um presente de aniversário... estou sem palavras! *_* Muita obrigada minha querida Lari!! *_*!!
Ellen Gold Laca and Dunas, Ludurana Fenômeno and Rivka Carrie
And some sweets and extras :) I so loved the kitty keyring especially because i was in need of a new one and this one is beautiful :)

E alguns doces e extras :) Amei o porta chaves com os gatinhos, especialmente porque precisava de um novo e este é lindo! :)
*_*
All in all... i'm in heaven! I have met a wonderful and so sweet girl that i intend to swap with many more times and i have so many new babies to try out! Thanks so much Lari!!! <3 What do you think i used first?? lol Kisses!! :)

Estou no céu! Conheci uma fantástica e querida menina que pretendo continuar a fazer muitas troquinhas e tenho muitos novos bebés para experimentar! Muuuuito obrigada Lari! <3 O que acham que eu usei primeiro?? lol Beijinhos!!

Cristina Santos***

7 comentários:

  1. Morri!!!!!!!!!!! *.*
    Lindos demais, lindos demais! E o Salvatore!!!!!!!!!!!!! tou louca para ver as tuas unhas! :D
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Liiiindos! \o/ A Lari é uma querida. Troca perfeita! Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Tudo lindo :) parabéns pela troquinha .
    dificil escolher ...talvez o ludurana fenomeno .

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Pois é... escolha difícil no meio de tantos lindinhos!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Wow this is a huge package lol, it's like Christmas !! I have all the DRK plates and love them all !!

    ResponderEliminar
  6. SImplesmente divinais... e tu merecessssssssssss
    Muito mesmo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Hmmm, o primeiro q usaste foi o Ludurana...ou o Laca...ou o Salvatore...ok, n faço ideia, são todos lindos de morrer!

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários