domingo, 11 de novembro de 2012

Sunday Stamping Challenge - Men Choose Our Design

Hi chicas :)

I'm so happy to be back to Sunday Stamping Challenge from AIS facebook group again! :D Last couple of weeks i didn't find the time to participate and today i was almost unable too, but today's theme is very funny. lol The idea is that my boyfriend choosed everything for my nails including base color, design and stamping color. Shall we see what he choosed?

Estou muito contente por estar de volta ao desafio de carimbar aos Domingos do grupo AIS do facebook novamente! :D Nas últimas duas semanas não tive tempo de participar e hoje quase que não tinha novamente, mas o tema é demasiado divertido lol. A ideia geral do tema é ser o meu namorado a escolher tudo: a cor base, o carimbo e a cor do desenho lool. Vamos ver o que ele escolheu?
Well he wanted something dark because he says i never do anything that fits his style lol and hence the red over black. Then going over my stamping plates he argued that i have nothing fitfu lool so he choosed the smiles xD I must tell him that he can offer something with dark designs for christmas muahahah. The black polish is W7 Black stamped with La Femme Red special stamping polish and the smiles belong to MASH 31 plate :)

Bom, ele queria algo dark porque diz que eu nunca uso nada que combine com o estilo dele lol daí sua escolha das cores preto e vermelho. Depois, e de volta das minhas plaquinhas, queixou-se de que eu não tenho nada apropriado lool então escolheu os smiles xD Tenho de lhe dizer que ele pode perfeitamente oferecer-me algo com desenhos dark no Natal muahahah. O verniz preto é o W7 Black carimbado com o verniz especial para carimbo LA Femme Vermelho e os smiles são da plaquinha MASH 31 :)
I actually like his choosing lol he gave a better use to these smiles than what i had in mind eh eh, but i would rather have a metallic stamping red to make this even better and noticeable in my nails :) What do you think? My bf has a feeling for stamping or what?? lool I'll see you tomorrow and kisses!!

Na verdade eu gostei da escolha do meu namorado lool ele deu um melhor uso a estes smiles do que aquele que eu tinha em mente lol. Eu queria era um vermelho metálico para carimbar pois o desenho notar-se-ia melhor nas unhas, mas este é o único vermelho que possuo :) O que acharam? O meu love tem ou não um feeling para os carimbos?? lool Vejo-vos amanhã e beijinhos!!

Cristina Santos***

7 comentários:

  1. Eu amei a escolha do teu namorado, as unhas estão dark sim mas estão maravilhosas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da escolha, e da forma como colocaste os smileys parece que estão à espreita!!
    Bjs.

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O teu namorado tem muito bom gosto, e amei as unhas!
    Só tenho uma coisita a apontar, esse vermelho não sobressaiu no preto como devia ser....

    ResponderEliminar
  4. OMG... o teu namorado tem um excelente gosto... fiquei totalmente apaixonada... qdo crescer quero carimbar assim...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários