quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Be Detail Halloween Competition Prize

Hello there! :)

Thank you very much my dears to who voted for me in Be Detail's facebook Halloween Competition!! :D :D I'm happy to announce that i'm one of the winners under the most creative manicure tag and my manicure was choosed by Be Detail themselves! I'm proud! lool xD Lets see once more the manicure i submitted:

Muito obrigada meus amores que votaram em mim no Concurso de Halloween do facebook da Be Detail!! :D :D Estou muito feliz por vos anunciar que sou uma das vencedoras deste concurso sob a categoria da manicure mais criativa, sendo que a minha manicure foi escolhida pela própria Be Detail!! Estou orgulhosa! lool xD Vejamos uma vez mais a manicure que submeti:
And the prize i choosed :D

E eis o prémio que escolhi :D (foi o primeiro)
I'm very pleased with my prize lol. First i never tryed Miss Broadway nail polish before, and this gorgeous creme red is calling my name :) Then i was in need of a new mascara.. lol such a perfect timing right? :) I have used a few times last week and i like the definition and duration very much!

Estou muuuito satisfeita com o meu prémio! lol Primeiro eu nunca experimentei nenhum verniz Miss Broadway antes e este lindo vermelho chama por mim :) Depois estava mesmo a precisar de uma nova máscara... um timing perfeito não concordam? :) Usei-a algumas vezes na semana passada e estou a adorar a definição e duração!
The nail stickers, remover pads and discount coupon were a very pleasent surprise :) I have used the Miss Broadway Nail Polish Remover Pads and i'm very satisfied with the result, it removes the polish very quickly :D

Os adesivos de unha, os pads para remover o verniz e os cupons de desconto foram uma surpresa maravilhosa :) Já experimentei os pads para remover verniz da Miss Broadway e estou muito satisfeita com o resultado, retira o verniz num instantinho :D 

Thank you so much Be Detail and thank you my readers who voted and supported me! *_* Don't forget to check Be Detail's facebook and online  store :) Kisses!!!

Muito obrigada à Be Detail e muito obrigada a vocês meus queridos leitores que me apoiaram! *_* Não deixem de visitar a página de facebook e a loja online da Be Detail :) Beijinhos!!!

Be Detail Facebook Page: http://www.facebook.com/bedetail
Be Detail Webstore: http://www.bedetail.com/

Cristina Santos***

7 comentários:

  1. Lindos prêmios, parabéns!
    Realmente, tua nail art está linda! Não chegaria nem perto. hehehe
    Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos premios!
    adorei o blog e já estou seguindo!
    me visita!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderEliminar
  3. Merecida vitória, as tuas unhas ficaram qualquer coisa!!!
    parabéns amori, aproveita os prémios ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  4. Lindos prêmios, e vitória merecida viu... Amei as unhas, bem diferentes das que tenho visto na blogesfera.

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vitória bem merecida, parabéns.
    Essa nail art estava mt bonita.
    Visita o meu cantinho.
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Lindas como sempre..:D
    Por isso ganharam e vão ganhar mts mais concursos..:D:D
    Tens imenso jeito e as tuas unhas estão sempre maravilhosas..:D:D
    Parabéns pelo prémio bem merecido..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem sorteio no blog

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários