domingo, 25 de novembro de 2012

Sunday Stamping Challenge: Over a Blue Base

Hello everyone?

How's your sunday going? Here it's been a dark and rainy weekend which led me to do this manicure for this sunday challenge :p Today's theme is to stamp over a blue base. I actually did something related to this theme in the beggining of the week but i don't want to post it today lol. As usually, when it comes to my favorite color (blue) i'm out of ideas... in the meantime and with no pressure i love my blue manis -.-'.

Como vai o vosso Domingo? Aqui tem sido um fim de semana escuro e chuvoso, o que me levou a fazer a manicure de hoje relativa ao desafio dos Domingos do grupo AIS :p O tema deste domingo  é carimbar algo sobre uma base azul. Na verdade eu fiz algo bastante apropriado para este tema no início da semana lol mas não quero postar já. Como sempre, quando se trata da minha cor favorita (azul) fico sempre sem ideias... nos entretantos e sem pressão adoro as minhas manicures azuis -.-'
Lets start with some quick pictures of my blue base. This polish has been one of my personal favorites from Cliché (a portuguese brand) since it was released in the beggining of the year: it's Cliché Hollywood from the glamour collection. It's very beautiful, a black jelly base filled with blue and green microglitters :) But very sheer too (it needs 3 or more layers) and takes a lot of time to dry. To overcome this, i did two coats of Cliché Hollywood over one coat of a regular black and finished with one coat of Extra Brilho Ideal :p The final color is a gorgeous dark blue and not black as it may appear lol.

Vamos começar com algumas fotos da minha base azul. Este verniz é um dos meus favoritos da Cliché (marca portuguesa) desde que foi lançado no início do ano: é o Cliché Hollywood da colecção Glamour. É super lindo - uma base jelly preta preenchida com microglitters azuis e verdes :) No entanto, é bastante aguado (precisa de 3 ou mais camadas) e demora muito tempo a secar. Para ultrapassar isto, eu apliquei duas camadas do Cliché Hollywood sobre uma camada de um preto regular e finalizei com uma camada do top coat Extra Brilho da Ideal :p A cor final é um azul escuro lindo e não preto como possa parecer pelas fotos lol.
As soon as my eyes crossed the BM 312 plate i knew what i was going to do. You can argue with me about the pattern significance lol i understand it either looks like clouds or waves... but my idea is windy clouds. I picked Essie Blue Rhapsody, a metallic blue polish, to stamp the clouds from BM 312 as well as the funny little guy and rain drops from Nailways Weather Forecast plate. Humm... it's kind of a storm forming in my nails just like outside! lol

Assim que os meus olhos incidiram nas plaquinha BM 312 soube o que ia fazer. Podem discutir comigo sobre o significado do desenho lol ele tanto parece nuvens como ondas.. mas a minha ideia é nuvens e vento. Escolhi o verniz Essie Blue Rhapsody, um azul metálico, para carimbar as ditas nuvens da plaquinha BM 312 bem como o rapazinho engraçado e as gotas de chuva da plaquinha Nailways Weather Forecast. Humm... é uma espécie de tempestade que se está a formar nas minhas unhas, tal como o tempo lá fora lol.
I'm not pleased with this manicure, there's something stormy here missing and i think it's the grey touch, i'll do better next time :) What about you, do you agree with me? Have you heard of Cliché brand before? Kisses and i'll see you tomorrow :)

Não estou inteiramente satisfeita com esta manicure, há algo de turbulento que falta aqui como um toque cinzento; farei melhor da próxima vez :) E vocês, concordam comigo? Já experimentaram este Cliché Hollywood? A marca Cliché pode se encontrada em quase todas as lojas chiquenesas ou revendedores por 1€, se bem que nem todas têm esta colecção Glamour. Beijinhos e até manhã :)

Cristina Santos***

6 comentários:

  1. Oooh lovely!!! What a great blue that is!!

    ResponderEliminar
  2. This is exactly the weather in the Uk that your describing! Loving the mani :D

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem engraçada e retrata o tempo frio que faz lá fora...

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. UAU
    AMei... não sabia que os metálicos da Essie davam para carimbar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. amei :)
    tb é um dos meus preferidos da cliche pena ser tao tao aguado
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I've never heard of that brand, but it is beautiful. I like the way this looks, but think it would look super stormy with maybe a grey base and a blue gradient over that? Just an idea since you were asking about the grey.

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários