quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Trocas e Baldrocas: OPI DS Indulgence

Olá meninas :)

Todays polish is a dream came true. I've been wanting to try out an OPI DS polish for fall too long lol but whenever i have the chance something else gets my attention :) When my dear Luísa from E Foi Um Dia que Ela Criou o Seu Blog said yes, she would lend me this polish i was amazed eh eh. As a first impression of this DS line i got to tell you that the bottles are impressive and i would not want any thrown at my head lool they are strong! lol

O verniz de hoje foi um desejo tornado realidade. Desejava experimentar um verniz OPI DS há muito tempo lol mas sempre que a oportunidade surge a minha atenção desvia-se :) Quando a minha querida Luísa do blog E Foi Um Dia Que Ela Criou O Seu Blog disse-me que sim, que me emprestava este lindão do OPi Ds Indulgence eu fiquei boquiaberta eh eh. Como primeira impressão da linha DS tenho de vos dizer que os frasquinhos são impressionantes e que eu espero que nenhum me seja atirado à cabeça porque eles são bem fortes! lol
OPI DS Indulgence is a very pigmented polish with a deep red color and gold shimmer flecks, it's beautiful :) I was very surprised with the application because it was very smooth and perfect, anybody can paint they're nails with this nail polish and they will be perfect. Indulgence needs only two coats and dries very fast :) I very much like this sort of color against my skin :p

O verniz OPI DS Indulgence é bastante pigmentado e possui um tom vermelho profundo saturado de shimmer flecks dourados, é lindo :) Fiquei bastante surpresa com a aplicação porque foi bastante fácil e perfeita... o pincel deslizou pela unha deixando para trás, como que por acaso, o verniz. Penso que qualquer pessoa pode pintar as unhas com este verniz que estas vão ficar perfeitas, é como se o verniz se pintasse a si próprio lol. Para cobrir as unhas o Indulgence necessita somente de duas camadas e seca bastante rápido :) Adorei e gosto bastante destas cores no meu tom de pele :p
Thank you very much my dear Luísa for giving me the chance to try out this baby :) What do you think girls? A nice color for Fall or not so really? I think it is but everyone is entitled to their own opinion and i want to know it :) Kisses :)

Muito obrigada querida Luísa por me teres dado a oportunidade de experimentar este bebé :) O que acham meninas? Um cor bonita para o Outono ou nem por isso? Eu penso que sim, mas cada um tem direito à sua opinião e eu quero "ouvi-la" :) Beijinhos :)

Cristina Santos***

8 comentários:

  1. Um sonho de verniz!
    lindo de morrer!
    beijão

    ResponderEliminar
  2. A cor é fantástica ;)
    Esses vernizes têm imensas cores, já fiquei a olhar para eles mais do que uma vez, mas são um pouco caros e tenho de me controlar, é uma pena.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Perfect shade for any season IMO ... It looks gorgeous on you !!

    ResponderEliminar
  4. não é a minha cor preferida... mas ficou fantástico em ti :D
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  5. Gosto desse tom em ti, e o verniz já é lindo mesmo!
    E sabes que os pinceis da gama DS são mais perfeitos que os da linha original?! Por isso serem tão bons, são produzidos com uma tecnologia qq que agora não me lembra....

    ResponderEliminar
  6. Os vernizes dessa colação são lindos msm e esse não é exceção, é lindo e fikou-te mt bem ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso, ficou lindo em você!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo... ficou lindo nas tuas unhas maravilhosas... e se é fácil de aplicar.... ainda melhor... e sempre que o quiseres ele irá para o teu cantinho... he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários