segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Review: Mollon Bamboo Extract Blue Candy


Hello guapas :)

Today i want to talk to you about a polish that really surprised me. It’s Mollon Bamboo Extract Blue candy. Blue Candy say’s it all… a very sweet baby blue color :) And what about the Bamboo Extract, what is that? Accordingly to the brand, the Bambu Extract is a mix of silica and proteins that provide longer durability, strength and grow of the nails. Mollon Bambu Extract is also 3Big Free! I only researched about this extract after i used to polish to give an honest and unbiased opinion :)

Hoje quero-vos falar de uma verniz que me surpreendeu bastante. Trata-se do Mollon Bamboo Extract Blue Candy. O nome Blue Candy diz tudo… efectivamente ele possui um tom de azul super fofinho :) E quanto ao Extracto de Bambu, de que se trata? De acordo com a marca, este extracto contém proteínas e sílica que proporcionam maior durabilidade do verniz, endurecimento e crescimento das unhas. Estes vernizes também não contêm os 3 principais elementos prejudiciais à saúde, ou seja, tolueno, cânfora e formaldeído. Pesquisei sobre o Extracto de Bambu somente depois de usar o verniz de forma a obter uma opinião pessoal e imparcial :)
Blue candy needed 3 coats to achieve full nail coverage, but you can easily do well with two. There are some bald spots if you, like me, paint in the same spot twice lol (as far as I see, this is the only downside of this polish). The formula is super self leveling, doesn’t flood my cuticles and dries super fast! I fell in love with the brush (silly me)… it has very soft bristles and is flat, providing great control of the application. I felt like I was painting my nails with a High End polish that costs 20€ while Blue Candy retails for 3.52€! 

O Blue Candy necessitou de 3 camadas para cobrir bem a unha (se bem que com duas fica quase perfeito), sendo que arrasta um bocadinho se passar-mos o pincel duas vezes no mesmo local (no meu entender, é o único defeito deste verniz). A fórmula molda-se super bem às unhas, i. e. depois de seco não fica uma superfície irregular; não escorre para as cutículas e seca bastante rápido! Apaixonei-me pelo pincel… possui cerdas muito macias e é achatado, facilitando a aplicação do verniz… Senti que estava a pintar as unhas com um verniz de elevada categoria com PVP de 20€ quando ele custa 3.52€ no site da IFRepresentações
I’m very pleased… and the cute baby blue color touches my heart *_*. I didn’t use any top coat, so what you see in picture it’s the amazing Blue Candy’s shine. And it lasted intact in my nails for 5 full days!! I wanted to really test it and therefore choosed the week I had a test at university and no time to change the polish eh eh... incredible!

Estou deslumbrada… e a cor azul bebé tão fofinha toca-me o coração *_*. Não utilizei top coat, portanto o que observam nas fotos em termos de brilho é todo deste verniz. E aguentou intacto 5 dias nas minhas unhas!! Quis mesmo testar este verniz e aproveitei a semana que tive um teste na faculdade e assim não tive tempo de o remover eh eh... é incrível!
I honestly tell you that I fall in love with this Bamboo Extract line… Drying time, formula, duration plus shine are the perfect cocktail combination to make me spend some money lol. I really loved the baby blue color too :) Tomorrow I’ll show you the nail art I did with Blue Candy. Hve you tried before this Mollon Bamboo Extract Line? Did you like? Did you know there's 20 colors available? And what about this color? :) Kisses.

Digo-vos sinceramente que me apaixonei por esta linha Bamboo Extract… o tempo de secagem, a fórmula, a duração e o brilho são o cocktail perfeito para me fazer abrir os cordões à bolsa lol. Gosto imenso desta cor azul bebé :) Amanha mostro-vos a nail art que fiz e que adorei :) Já alguém experimentou esta linha Bamboo Extract da Mollon? Gostaram? Sabiam que há 20 cores disponíveis? E desta cor? :) Beijinhos

Facebook Page: http://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


Cristina Santos***

*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for my honest and unbiased review :)*
*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial  :)*

10 comentários:

  1. What a gorgeous shade and it looks PRETTY on ya :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool thanks Vicky! And it really suited my skin tone :D Kisses***

      Eliminar
  2. I've never heard of this brand before but that color is beautiful! I can't wait to see the art you have done with it.

    ResponderEliminar
  3. It's a totally gorgeous color, I see why you love it!

    ResponderEliminar
  4. OMG que azul fofo... amei este tom... lindo e perfeito... fiquei apaixonada por esse tom
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários