terça-feira, 27 de agosto de 2013

Golden Rose Jolly Jewels 109 & Ados Cosmetics Nº 11

Hola chicas! :) 

You know, I'm learning to look at my untrieds and worry not about how long ago I got them :p I know I like almost all of them and sooner or later they will get the love they deserve :) This is the case of today's polishes. I went crazy when I saw Golden Rose Jolly Jewels 109, it's beautiful! But yep, it waited like 4/5 months in my Alex lol. Same goes for Ados Cosmetics Nº 11, this sweet shade of pink :p

Sabem, cada vez mais lido melhor com os meus vernizes ainda não usados, considerando o tempo que os tenho sem nunca ter usado :p Sei que eventualmente hão-de ter o amor que merecem :) É este o caso dos vernizes do post de hoje. Fiquei maluca com o Golden Rose Jolly Jewels 109 mas 4 ou 5 meses depois é que o usei lol. E sucedeu o mesmo com o Ados Cosmetics Nº11, que é um rosa muito fofo :p
Today's all about pink so if you don't like the colors sorry, but go away otherwise I'll convert you into a barbie! xD As I was saying, Golden Rose 109 from Jolly Jewels collection was one of the three shades that seduced me best (122 is posted here and the other one awaits its turn in my nails lol). The reason is because I love the white and magenta glitters in the light pink milky base :) Its like a sandwich glitter nail art :p The base however isn't very much pigmented and hence I applied two coats of Ados Cosmetics Nº11 first, followed by two coats of Golden Rose 109. The final texture is a bit rough and so I applied one coat of kinetics Kwik Kote top coat to smooth it. Ados 11 was so easy to apply and is very pigmented, I really love these little ones! To make the accent nail I added a nail sticker (ref: C13-24) that was gifted to me by Ana. It looked fitful :p Thank you Ana! :) 

O post de hoje contém muito rosa; por isso se não gostam da cor recomendo que vão embora senão ainda vos transformo numa barbie! xD Como estava a dizer, o Golden Rose 109 foi uma das três cores que mais me seduziram da colecção Jolly Jewels (o 122 está neste post aqui e o outro aguarda pacientemente a sua vez lol). A razão para tal são os glitters brancos e magenta na base leitosa rosa claro - acho tão fofo este look the sandwich de glitter! <3 No entanto, a base é pouco pigmentada e por isso apliquei primeiro duas camadas do verniz Ados Cosmetics Nº 11, seguido de duas camadas do Golden Rose. A textura é algo rugosa e como tal apliquei uma camada do Kinetics Kwik Kote. O verniz Ados Nº 11 por sua vez foi muito fácil de pintar e é pigmentado; cada vez mais gosto destes pequeninos! :) Para fazer a fila única usei um autocolante que me foi oferecido pela Ana (ref: C13-24). Pareceu-me apropriado e gosto do dito :p Obrigada Ana! :) 
 
So, three days with this manicure and of a single chip... isn't it great? :) I didn't get bored due to the dimension in the glitter. About the sticker, you can purchase them in Luxos Baratuxo's Store :) I bought my Golden Rose JJ here but in the meantime they arrived Portugal :p  What is your favorite(s) Golden Rose Jolly Jewels? Pink lovers, what say you about this manicure? Kisses, 

Bem, fiquei com esta manicure durante três dias e nem uma lasca... maravilhoso né? :) Tão pouco fiquei aborrecida e penso que se deveu à dimensão do glitter. Relativamente ao autocolante, podem comprar a mesma carteirinha que eu na loja Luxos Baratuxos :) E sobre o Golden Rose JJ, comprei-o nesta loja online, mas entretanto eles chegaram a Portugal e são vendidos nas lojas Pluricosmética pelo País :p Quais são os vossos Golden Rose Jolly Jewels favoritos? Amantes de rosa, gostaram desta manicure? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários