segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Guest Post: Carmina from Cubbiful

Olá meninass! :)

Today I want to introduce you to a lovely Portuguese Blogger! She's Mina and writes at Cubbiful. Some of you may know her already. I crossed her blog several months ago. I loved her bold and bright nail art right away! Imagine my surprise when I realized she's a Portuguese Blogger that actually kind of lives near me! LOL A couple of friends (Anita and Bárbara) told me I don't have to now all PT bloggers... but still! :p Lets check what Mina prepared!

Hoje quero introduzir-vos uma blogger portuguesa! Ela é a Mina e escreve no blog Cubbiful. Algumas de vós já a conhecem, mas aposto que a maioria não lol. Deparei-me com o blog da Mina há alguns meses atrás e imediatamente apaixonei-me pela nail art destemida e vibrante! Imaginem o meu choque quando percebi que a Maria Mina é portuguesa e até vive em Lisboa! ha! lol A Anita e a Bárbara fizeram questão d eme dizer que eu não tenho de conhecer todas as bloggers Portuguesas... mas eu quero! :p Vamos ver o que a Mina preparou!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oh meu Deus, Oh meu Deus! Vou escrever em Português ;)
Para quem não conhece o meu blog, eu escrevo sempre em Inglês, pelo que começar um post desta maneira é uma fuga à rotina fantástica :)

E o que torna este guest post ainda mais espectacular é o facto de ter sido preparado para a Cristina, cujo blog, sempre com umas manicures super elegantes e "sincronizadas", é dos poucos portugueses que eu sigo e adoro! :D Obrigada por partilhares o teu cantinho comigo, querida <3


Oh God, oh God! This one will be in Portuguese! ;)
For those of you who know not about my blog, I always write in English (despite being Portuguese), hence this being quite an amazing piece of news for me :)

And what makes this an even more spectacular guest post is the fact that is was prepared for Cristina, whose blog, always with super elegant and matching manis, is one of the few Portuguese nail blogs I follow and love! :D Thank you for sharing your little corner with me, hun! <3
Eu queria uma manicure simples mas super alegre e decidi-me por... flores (é novidade? ;))

I wanted a simple but super fun mani and ended up picking... flowers (what news is there? ;))
Comecei com uma base de duas camadas de Bellaoggi Pearl White.

I started with two coats of Bellaoggi Pearl White.
Escolhi depois quatro cores: verde menta, rosa pastilha elástica, vermelho e amarelo e pincelei as pétalas das flores e alguns rabiscos que são qualquer coisa como pétalas ao vento ;)

I then chose four colours: mint green, bubblegum pink, red and yellow and dabbed the flowers' petals and some squiqqles meant to be petals in the wind ;)
Aqui fica um pormenor para conseguirem ver melhor o padrão floral.

Here's a detail snapshot for you to better see the flower pattern.
Ah! É verdade, para terminar peguei numa dotting tool e "picotei" o contorno de cada flor.

Oh! and by the way, to complete the look, I grabbed my dotting tool and outlined each flower.

E é tudo! Espero que tenham gostado e que tenha conseguido fazer justiça ao The Clockwise Nail Polish! :D Se isso é um sim, então passem a dar um olá no cubbiful ou no Facebook :)

And that's all, folks! Hope you liked this one and I hope I was able to do The Clockwise Polish some justice :D If that is a yes you can come say hi over at cubbiful or on Facebook :)


Beijinhos e Xi-Corações,

Hug & Kissies,
Mina *

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bright, happy and gorgeous!! I love it Mina! I wish I could do flowers like you <3! Its beautiful! Mina's latest post features two cute robots... she's got such talent! :) Yep, I guess I can say I'm a *bit* jealous lol. Thank you for saying yes Mina, it was a pleasure to have you here! :) I wonder what nail art would you like to master yest? Chicas, I advise you to meet Carmina's blog more personally and keep up with her manicures through the following links :)

Que vibrante, alegre e liiiindo!! Adoro!! Quem me dera conseguir fazer flores como a Mina faz <3! Esta lady é dona de um talento invejável! O post mais recente dela contém dois robots lindos nas unhas e sim, eu confesso-me invejosa do seu talento lol! :p Mina, obrigada por dizeres sim e diz-me... foi difícil escrever nas duas línguas?? lol Qual é a nail art que gostavas ainda de dominar? Foi um prazer ter-te aqui! :) Chicas, super recomendo que espreitem o blog da Mina e sigam-na pelos seguintes links :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários