quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Guest Post at Posh Nail Art

Good afternoon chicas! :)

I'd like to share my guest post over at Posh Nail Art with Aylin :) You have heard of her before around here in the blog, she's from Turkey and we swapped a little back and become friends :)  I'm very pleased to have been invited :D! 

Quero partilhar convosco a minha alegria por ter sido convidada para publicar no blog da Aylin, o Posh Nail Art. Certamente que já me ouviram (ler cof cof) falar sobre ela pois fizémos um troca algo recente e ficámos amigas :) A Aylin é da Turquia e eu certamente fiquei muito honrada pelo convite :)
Hum hum a little optical illusion play this manicure, right? lool :p Check out my post in Aylin's to learn more details :) Kisses,

Yep, uma brincadeirinha de ilusão óptica é o resultado desta manicure lol :p Procedam para o meu post no blog da Aylin para conhecerem os detalhes da manicure :) Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários