terça-feira, 5 de agosto de 2014

Kiko 484 Pesca Perlato

Hola guapas! :)

A couple of months ago I purchased Kiko 484 Pesca Perlato and it has been patiently awaiting its turn to get into my nails :p I don't own many peach polishes, but I sure am liking to see how they look on me :)

Comprei o verniz Kiko 484 Pesca Perlato há alguns meses atrás e o coitado tem estado aqui pacientemente aguardando a sua vez de cruzar as minhas unhas. Decidi dar-lhe uma oportunidade ;) Não tenho muitos vernizes pêssego, mas cada vez mais gosto de ver como ficam em mim :)
Kiko 484 Pesca Perlato is one of the new colors added to the brand regular collection. It is a peach polish with silver shimmer, drying to a pearly finish, Although it is not my favorite finish, it sure looks pretty :) I applied three easy and self leveling coats. Then, I strategically stamped the flowers fom Pueen Encore SE03B using Dashica White polish. Top coated it et voilá :)

O verniz Kiko 484 Pesca Perlato é uma das novas adições da Kiko à sua linha regular. É um verniz com tom pêssego e shimmer prata. Seca com acabamento perolado, que apesar de não ser dos meus acabamentos favoritos, até é bonito :p Apliquei três camadas, que secaram uniforme e rapidamente. De seguida, carimbei estrategicamente as flores da placa Pueen Encore SE03B com o verniz Dashica White. Apliquei top coat, et voilá :)
I very much liked the simplicity of the flowers. Next time I may use the attached vines for a different look :) Not much to add, so see you soon and kisses,

Gostei bastante da simplicidade proporcionada pelas flores. Para a próxima, talvez carimbe as folhas adjacente às flores que eliminei para um look diferente :) Não tenho mais nada a acrescentar, por isso até breve e beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários