sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Kiko 510 Malva Giglio & Lace Design

Hello gorgeous! :)

Sometimes, we all need to stop and use a calming, palate cleaning color. My recent pick was Kiko 510 Malva Giglio. I know, I normally go to nudes when i'm feeling like that (overwhelmed with colors) but this one did the trick too :)

Por vezes, sentimos uma necessidade de parar de usar cores e usar um verniz sóbrio que acalme o espírito e devolva a inspiração. No meu caso, costumo recorrer a nudes, mas abri excepção (cof cof) para o verniz Kiko 510 Malva Giglio que sem dúvida cumpre o mesmo papel :p
Kiko 510 Malva Giglio is sort of an office color due to its elegant creme malva shade with a touch of grey. And it sure has the formula to go with, the awesome traditional Kiko one :) This is two coats. Because me being me (can't leave things alone), soon after dry stamped it with Dashica Purple polish and the lace design from Pueen Encore SE 03A plate.

Este verniz Kiko 510 Malva Giglio para mim, é uma cor para usar no escritório/ambientes sóbrios devido ao seu elegante tom malva com um toque de cinza. A formula  é óptima e tradicional da Kiko, nada a apontar. O que vêm nas fotos são duas camadas. Porque eu sendo eu, não deixo as coisas em paz e assim que secou, carimbei com o verniz Dashica Purple o padrão rendado da placa Pueen Encore SE 03A.
I liked the complimentary result very much and I think this was the first time I used the Purple polish from Dashica :p It stamps nicely ;) If you're in EU, it costs around 3€ and has 12ml. Oh and Kiko still have their regular polish collection on sales with free shipping! Yay! Kisses and see you tomorrow :)

Gostei bastante do resultado com cores complementares. Parece-me que foi a primeira vez que carimbei com o verniz Roxo da Dashica e até que fiquei satisfeita. Se estiverem na Europa, este verniz tem 12ml de capacidade e custa 3€. Ahh os vernizes da linha regular da Kiko continuam em promoção, sendo que também estão a oferecer portes online grátis... é de aproveitar :) Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários