segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Snakeskin Nail Art

Hello gorgeous! :)

Remember my latest glitter placement nail art? Well... it felt really wrong to remove and to further extend it, I decided to stamp (of course hahah!). That nail art can either remember us of a mermaid tail, but also of a snake or lizard in my opinion. 

Lembram-se da manicure com posicionamento de glitters que publiquei esta semana? Bom, senti-me mal por ter de removê-la (não que tivesse por obrigação, mas sim porque canso-me dos desenhos ao fim de alguns dias) e para prolongar o uso... carimbei (pois claro! lol). Aquela nail art lembra-me caudas de sereias, serpentes e lagartos...
Since this weeks ANS challenge theme is about scales, I stamped an until now not used snake pattern from DRK-C plate :p The stamping polish was Barry M Silver Nail Effects. I quite loved the result, super sparkly! :D My pictures don't do it justice. The finishing top coat was my beloved Seche Vite.

... e uma vez que o tema do desafio do grupo ANS esta semana é sobre escamas, achei que seria perfeito estrear um padrão serpente/cobra da placa DRK- :p Para carimbar, usei o verniz prata Barry M Silver Nail Effects. Gostei de como ficou,com imensos reflexos a espreitarem por entre as escamas da serpente :D As minhas fotos não lhe fazem muita justiça. Para finalizar, usei o meu amado top coat Seche Vite.
What do you think? Would you prefer a less covering snake pattern to have a better glimpse of the glitter base? Kisses :)

O que acham? Preferiam um padrão de serpente que cobrisse menos a base glitter para destacá-la? Beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários